Nova fase do projeto celebra a trajetória da cantora com gravação ao vivo no Rio de Janeiro e reúne regravações marcantes do ministério.
Fernanda Brum segue celebrando seus 30 anos de ministério com o lançamento da segunda etapa do projeto comemorativo “30 Anos no Brasil”. Em 2024, a cantora iniciou as homenagens com um minidocumentário e com o audiovisual “30 Anos na África (Ao Vivo)”, que trouxe 14 regravações de sucessos como “Quebrantado Coração”, “Redenção”, “O Que a Sua Glória Fez Comigo” e “Não É Tarde”, esta última com participação especial de Eyshila.

Fernanda Brum durante a gravação do EP “30 Anos no Brasil”. (Foto: Reprodução/ Facebook)
A nova fase do projeto foi registrada no Rio de Janeiro durante a conferência Profetizando às Mulheres. Nesta etapa, Fernanda Brum reuniu 15 faixas distribuídas em três medleys, além das canções “Rasgando o Coração” e “Jesus Meu Primeiro Amor” — esta com participação da cantora Arianne — apresentadas na íntegra.
“(…) Durante toda a conferência eu me dei muito, me entreguei muito e eu não sabia que eu ia ter aquela voz inteira pra gravar. E a gente gravou de uma vez só e tudo valeu! (…)”, contou Fernanda nas redes sociais.
Artista da Sony Music Gospel desde 2020, após 25 anos na MK Music, Fernanda Brum chega ao quinto projeto de regravações no período. Antes de “30 Anos no Brasil”, a cantora lançou “30 Anos na África” (2024), “Reunion no Sintonize – Vol. 1” (2021), “Reunion no Sintonize – Vol. 2” (2022) e “Em Casa” (2022).
Foto Destaque: Reprodução/ Facebook